Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Malabarista

Acontece a todas...

O cartão multibanco expirou em Setembro. Acreditando que em Agosto neste país não se faz nada mesmo decidi esperar mais uns dias para ver se chegava. Nada. Liguei para o banco. "-De facto existiram atrasos em Agosto, mas tenho aqui a indicação de que já foi enviado, vamos aguardar mais uns dias... blá blá blá". Passaram-se os dias. Fui ao site do banco, preenchi o formulário de reclamação, ligaram-me uma hora depois - nem isso, talvez mais rápido ainda.

Não sabem o que se passa, gentilmente ofereceram-se para me isentar de todas as operações ao balcão, já tinham falado com a agência, a central e o diabo a sete. Ninguém sabe do cartão. Aguardemos mais uns dias, para ver se é preciso cancelar o que enviaram e não recebi, acarretando isto custos para mim, embora eu não tenha a culpa do sucedido.

 

Fim de semana, a arrumar o escritório dou com uma pilha de cartas por abrir. O que é que lá estava desde Agosto?

Sim, o cartão multibanco.

 

Também em Agosto, estava eu no parque com os miúdos quando uma senhora simpática da Salvat me ligou para oferecer livros. Colecção dos clássicos da Disney, dois volumes de cada vez, os dois primeiros oferta, posso cancelar em qualquer altura... nada de novo. Possuída pelo espiríto de aprendizagem da primogénita disse que sim à senhora simpática e fiquei à espera dos livros. Mas esperei tanto que me esqueci sequer que os ía receber. Nunca mais pensei nisso. Eis que os senhores da Salvat me resolveram recordar dos livros, desta vez de uma forma nada simpática:

SalvatSMS.jpg

 Eu não recebi nada, nem um livro, nem uma carta, nada (e acreditem, depois do epic fail com o cartão multibanco eu triple-checkei) a não ser uma conta, ainda por cima já a carimbar-me de caloteira. Oh well...