Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Malabarista

Presentes de Natal 2016 - Se os meus miúdos não existissem tinham de ser inventados...

Esta família é uma desgraça no que toca a dar presentes aos miúdos (eu incluída) por isso há muito tempo que a regra de 1 presente apenas está instaurada, e até temos sido relativamente bem sucedidos na tarefa. Tendo um com 4 e uma com 6 anos os presentes mais pedidos não são de todo do mais exorbitante. Aliás, eles avaliam o presente pelo tamanho da caixa - o que já deu origem a choradeiras, explicações exaustivas e por fim um get over it da parte desta mãe e do respectivo pai. Contudo há pedidos daqueles que vale a pena registar para mais tarde me rir. Vejamos:

 

Ele gostava de receber o Senhor Dinkles. E quem é o Senhor Dinkles? Em que filme é esta a personagem principal, o herói ou vá, pelo menos a personagem que faz umas piadolas? Bem, em nenhum. Entra no filme dos Trolls e é o peluche de estimação de uma personagem - o Biggie. O meu filho não quer a personagem, não, ele quer o peluche da personagem. Quem sabe o miúdo é alto visionário e não tarda há um spinoff do peluche?

 

BiggieDinkles.jpeg

 

 

Ela anda há anos a pedir-me algo que não compreendo: um spa de contas para os pés. Eu sei que ela salta, pula, corre e caminha o dia todo, mas parece-me um bocado cedo para estas coisas de velhota, não?!

BeadsSpa.jpg